quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bancos Vituais

Bom eu ja expliquei um pouco de como funciona os PTC's,mas para onde vai o dinheiro que você ganha nos PTC's?!Bom,basicamente ele fica no site PTC que você ta ganhando,mas e como eu vou gastar meu dinheiro?Ou como eu não vou saber se o site PTC vai falir(as vezes acontecem com alguns sites) e eu  não vou perder meu dinheiro?!Primeiro você terá que depositar ele em algum lugar para gastar ou para telo em mãos,aí que entra o que eu chamo de "Bancos Virtuais",esses bancos virtuais são como todos os outros bancos normais só que na internet,ou seja,não é um banco "físico" ele apenas serve para "guardar seu dinheiro" enquanto você não resolve gasta-lo.
Existem muitos "Bancos Virtuais" os mais conhecidos são:

PayPal
AlertPay
Neteller

(lembrando que essas contas são internacionais.Ex:você pode comprar coisas/produtos de outros países ou até do seu mesmo).

PagueSeguro

(esse é o único banco nacional que conheço.Ex:Você só poderá comprar coisas no seu país no caso o Brasil,além disso existem muito poucos PTC's que pagam você pelo PagueSeguro)

Lembrando que isso é coisa séria,portanto lembre-se de escrever uma senha bem segura e não passa-la a ninguém,ou você correrá o risco de ser roubado!!! Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário